RENOVAR EMBU DAS ARTES

Quais são as necessidades do seu bairro? Quais as necessidades de Embu das Artes? Como retomar o crescimento e sonhar com uma cidade melhor novamente?

Faça parte da renovação. Dias melhores estão por vir!

Rosângela Santos

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE EMBU DAS ARTES

PARTICIPE!

PROPOSTAS RECEBIDAS

WendelSanta Tereza
Read More
Uma nova UBS pra desafogar a já existente e fazer com que algumas unidades sejam mini prontos socorros, desafogando assim a UPA e o PS Central para que casos mais leves sejam tratados na unidade básica funcionando até às 17h e após isso até às 8 da manhã como pronto socorro facilitando assim a vida de muitos moradores.
FabiolaVila Perequê
Read More
Aumentar fiscalização em áreas de mata preservada para evitar desmatamentos, queimadas, descarte irregular de lixo, entulho... E implantar Ecopontos e Pontos de Entrega Voluntária (PEV) em todos os bairros e lugares estratégicos.
Silvia SouzaPresidente Kennedy
Read More
Precisamos de um CAPSi para atender as crianças e jovens, hoje aqui em Embu, este projeto só existe no papel.
RicardoVila Ísis Cristina
Read More
Priorizar a atenção primária! Uma boa gestão pra ter sucesso tem q começar pelas UBSs.
MárcioNossa Senhora de Fátima
Read More
Precisamos gerar emprego na cidade, analisando custos dos empresários.
Camilla BeatrizTomé
Read More
Precisamos de mais preocupação com a juventude e os estudantes! Não dá para querer uma cidade melhor sem pensar no ensino.
Previous
Next

POR UMA CIDADE MODERNA E DEMOCRÁTICA!

Prometi nunca abandonar a população e estar sempre ao lado do povo. Com coragem, transparência e determinação vou cumprir e me manter no caminho em que Deus escolheu: lutar por Embu das Artes.

Rosângela Santos

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE EMBU DAS ARTES

DIRETRIZES GERAIS

Depois de vivenciar quinze anos de desenvolvimento econômico, social e cultural, com a qualificada gestão dos governos democráticos e progressistas do PT e aliados, Embu das Artes experimentou, nos últimos quatro anos do atual prefeito, um lamentável retrocesso em seu progresso. E pior, viu sua imagem ser manchada por inúmeras denúncias de desvios e corrupção.

Para retomar em nossa cidade a ética e o desenvolvimento econômico, com inclusão social e melhoria da qualidade de vida de nossa população, apresentamos as Diretrizes Gerais do Programa de Governo de Rosângela Santos, pré candidata a prefeita de Embu das Artes. Essas cinco diretrizes gerais orientam o modo de gestão democrática, transparente, moderna, eficiente e participativa, que vamos implementar na administração da prefeitura, a partir de 2021.

A primeira diretriz geral de nosso programa de governo, deixa claro que faremos uma gestão democrática, transparente e participativa, onde a população terá vez e voz pra ajudar a construir a cidade que sonhamos. Com democracia e transparência, será garantida e estimulada a participação de todas os pessoas nas principais decisões da gestão. Vamos retomar o Orçamento Participativo, para que todos os moradores sejam informados dos recursos financeiros da prefeitura e ajudem a decidir a sua melhor aplicação. Com transparência, vamos combater a corrupção e resgatar a ética na administração municipal.

Cuidar bem de nossa população, será nossa prioridade absoluta. Por isso, vamos realizar ações que garantam às pessoas os seus direitos sociais e econômicos. A nossa população terá acesso a programas e serviços que vão incluir socialmente todas as famílias e pessoas, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Será uma prioridade garantir a todos os moradores de Embu das Artes o direito à serviços públicos de qualidade na saúde, educação, assistência social, segurança, transporte, moradia, entre outros direitos sociais.

 

Outra prioridade será estimular o crescimento econômico de nossa cidade, para gerar progresso, criar empregos e renda no município. Vamos atrair investimentos para fortalecer o desenvolvimento local, de nossas indústrias, comércios e serviços. Esse desenvolvimento econômico, será feito de maneira sustentável, preservando o meio ambiente local. Assim, vamos contribuir para reduzir o aquecimento global e garantir o futuro das próximas gerações.

Vamos implantar na cidade um completo plano de desenvolvimento urbano, que articule o adequado uso e ocupação do solo com a mobilidade urbana, o transporte público, a habitação, o saneamento básico e o meio ambiente. Vamos fazer a revisão do Plano Diretor, para reorientar e estimular o desenvolvimento urbano local, fortalecendo e ampliando as ações de zeladoria e limpeza urbana, avançando na reciclagem dos resíduos sólidos e na limpeza e conservação das nossas ruas, praças e parques.

Outra prioridade será melhorar e profissionalizar a gestão pública da cidade, modernizando e inovando os programas e serviços da prefeitura, para garantir agilidade e eficiência administrativa.
Em pleno século 21, não podemos mais aceitar a morosidade e a ineficiência administrativa. Vamos usar as novas tecnologias da informação e da comunicação e a internet, para modernizar a prefeitura e aperfeiçoar cada programa, entregando à nossa população serviços públicos de qualidade.