Acesse nosso canal no Telegram!

É hora de colocar o bloco na rua sim!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Fernando Haddad é o nosso candidato a presidente em 2022!

Certa vez, conversei com uma mãe aqui de nossa cidade. Ela contou perdeu um dos filhos em um acidente e o outro filho se perdeu nas drogas, e que hoje era viciado em crack. Já fazia mais de 2 anos que ela não tinha mais notícias do filho.

Perguntei se ela nunca mais teve notícias, e ela disse que um amigo viu alguém que “parecia o meu filho“, mas nunca teve certeza se era. Todos os dias ela pensava no filho, se estava vivo ainda e onde poderia estar.

Isso era 2014, e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tinha implementado um programa social chamado “Braços Abertos“, que foi muito criticado pela oposição na época, mas que garantiu a carteira assinada de dezenas de ex-dependentes e reduziu em quase 66% o uso de crack após passar no programa, segundo estudo publicado na época.

Tinha também saído na época uma matéria sobre alguns ex-viciados e seus cachorros, onde mostrava que muitos não conseguiam deixar seus cachorros sozinhos. Mostrei também para essa mãe o êxito do programa no ano de 2014 e o depoimento de muitos ex-viciados.

Mas expliquei que, infelizmente, o programa era só em São Paulo, e não aqui em Embu das Artes.

Lembro até hoje da frase que essa mãe me disse: “então tomara que ele tenha ido para São Paulo, né Rosângela?”

Haddad implementou não só o Braços Abertos, mas também diversos outros programas sociais e políticas públicas.

Fez mais políticas públicas por São Paulo do que João Doria e Bruno Covas jamais conseguiria fazer. Aumentou os corredores e faixas de ônibus, abriu dezenas e dezenas de ruas para o lazer aos finais de semana, fez São Paulo se tornar uma das principais cidades com carnaval de rua do país, diminuiu drasticamente o número de acidentes no trânsito e muito mais.

Por isso, concordo com o presidente Lula. Haddad tem sim que colocar o bloco na rua. Não temos tempo a esperar, temos que andar em cada estado, cada cidade, cada bairro, cada rua desse país mostrando que a vida do brasileiro piorou, e muito, nos últimos anos!

O nosso pré-candidato a presidente em 2022 será sim Fernando Haddad!

E tenho certeza que, assim como nas políticas públicas em São Paulo, Haddad estaria gerindo essa crise de saúde muito melhor do que Jair Messias Bolsonaro.

Rosângela Santos

Você gostou?

Então compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Quer receber notícias e novidades de Rosângela Santos?

Homepage - leads